sábado, 19 de maio de 2012

NOVAS REGRAS PARA A PROPAGANDA ELEITORAL 2012.

Olá amigos e seguidores. 

Sei que ando um pouco sumido, mas é que em ano eleitoral o trabalho é dobrado para os servidores dos TRE´s. Sendo assim, tenho aparecido pouco por aqui, por isso,  peço desculpas àqueles que esperam por novidades.
 Fico muito feliz quando acesso o blog e vejo as mensagens de carinho e de agradecimento pelo meu humilde trabalho. Isso faz com que minha motivação se reacenda. Sendo assim, gostaria de compartilhar com vocês um material que preparei para uma palestra de Propaganda Eleitoral. O material foi feito baseado nas regras das eleições para 2012, por isso, está bem atualizado. Foi feito numa ferramenta totalmente nova, assim como tudo que tento trazer pra cá. Espero que gostem. 
Segue o link para a apresentação. 
 


Não deixem de comentar. 
Se for aprovado, tentarei publicar sobre condutas vedadas, registro de candidatura e Prestação de Contas.
Abraços,
Alexandre Basílio. 

5 comentários:

  1. Seu mapa mental é simplesmente maravilhoso. Parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Excelente !!!!!! parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu resumo. Tive uma boa visão geral e agora estou me empenhando para saber mais detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tem como postar em fluxograma ou esquema? Tais dados foram ótimos. Parabéns.

    ResponderExcluir