sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mapa Mental Interativo de Processo Civil.

Bom pessoal, atendendo a pedidos, segue o mapa mental de Processo Civil.

Clique no link e aproveite.

Caso encontre algum erro ou queira colaborar com correções, fique à vontade.

O blog é feito para vocês concurseiros, não tem nenhuma outra finalidade  a não ser ajudar. Então, critiquem, elogiem, colaborem.
Sigam o blog, estou tentando colocar um Mapa de Gestão pública antes da prova do final de semana.

Abraços.
Alexandre Basílio.

15 comentários:

  1. Adorei seu blog, os mapas mentais são ótimos! parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, primeiro gostaria de parabenizar pelo excelente mapa, e tambem gostaria de saber como baixar esse mapas ou ate se e possivel imprimeir. acho que pelo tamanho seria melhor ate em uma cartolina? obrigado. parabens novamente

    ResponderExcluir
  3. caramba....
    admiro seu desempenho no estudo e qualidade do seu trabalho, parabens amigo, com certeza vou saber aproveitar esse maravilhoso trabalho.
    Valeu... obrigado

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente primoroso o seu trabalho, Alex! Por favor, continue com os fluxogramas, fica muito mais fácil de visualizar o processo.
    Abraços e tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mesmo.
    Achei muito útil e prestativo para mim.
    Você por acaso não tem, ou não sabe que tem um similar a esse só que de Processo Penal?
    Abração

    Julius Marafom

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei os seus mapas, muito bem feitos! Parabens!!
    Desculpe a minha ignorancia, mas nao estou conseguindo imprimi-los. Como faco?
    Obrigada! :)

    P.S.: Meu teclado esta desconfigurado, por isso a falta de acentuacao.

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns, seus mapas seus excelentes!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo empenho, tenho certeza que será gratificado por isso, tem sido de grande valia!

    ResponderExcluir
  9. Oi Alexandre, muito bom seu blog. Fato é que estes mapas ajudam e muito a memorizar. Agora, não achei no processo civil a parte de execução, você tem??? Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Excelente Mapa, muito bom mesmo! Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Uma ferramenta de muita utilidade para todos os acadêmicos de direito.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu trabalho e generosidade com a massa concurseira. Seus mapas são excelentes e apresentam ótima didática!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Prezado, seus mapas são só para consulta ou podemos imprimi-los?
    Desde já muito obrigada. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. AQUI JEFFERSON ME FORMEI A POUCO TEMPO, ACHEI MUITO BOM O MATERIAL DIDATICO DISPONÍVEL, PARABENS!!!

    ResponderExcluir