domingo, 22 de janeiro de 2012

Presente do Blog - 10.000 Visitas.

Bom pessoal,

 É isso aí, mais um ano, esperanças que se renovam, expectativas a serem realizadas e sonhos que se fortalecem.


Agradeço a todos os visitantes do Blog (soumaisdireito.blogspot.com) pelos comentários de carinho e incentivo pelo meu trabalho solitário. Agradeço aos colegas da lista TiMasters em especial ao Walter Cunha (http://waltercunha.com) que recomendou o blog.
Agradeço também outro colega que trabalha pesado para manter seu blog atualizado com várias matérias interessantes e que tem informado sobre meu trabalho por aqui: (http://www.assimpassei.com.br/)

Estou criando a primeira postagem do ano de 2012 com a promessa de tentar me tornar mais presente neste espaço que hoje não pertence só a mim, mas a mais de 10 mil pessoas que por aqui já passaram.  Espero poder conciliar o trabalho, meus estudos e a atualização deste espaço de democratização do conhecimento.


E, de presente de aniversário do Blog, em homenagem aos 10 mil visitantes de 2011, resolvi relembrar as origens e postar um completo Mapa Mental sobre ITIL V3. Serve tanto para os profissionais de TI quanto para a galera que tem feito concursos de Tribunais, pois é a matéria do momento.

Próximos mapas a serem lançados:
Lei 8112/90  - Completo.
Direito Penal
Direito Constitucional
Lei 8666/93 - Lei de Licitações


Feliz 2012 a todos.
Clique na imagem para abrir o mapa mental e navegar por suas ramificações.




2 comentários:

  1. Olá Alexandre!

    Acho que você deveria colocar o "Gadget" das estatísticas em seu blog para ficar visível para os visitantes. Seria bom também o Gadget de seguidores, assim como um banner do seu blog, para você criar uma interação com os outros blogueiros. É somente sugestões de uma blogueira que também é concurseira. Abraços!!!

    ResponderExcluir