quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nova forma de Estudo.

Pessoal, tenho pensado muito em novas formas de estudar. Gostaria de compartilhar com vocês um resumo sobre súmulas. Não fiz com a intenção de publicar, portanto, não esperem que haja didática. Na verdade, só quis testar se a publicação funcionava. Embora dê bastante trabalho, acho que vale a pena investir neste tipo de resumo. Tenho vários outros prontos. Se houver interesse, vou tentar caprichar um pouco mais para que a publicação fique de fácil entendimento para todos. Grande abraço e boa sorte para aqueles que vão encarar o TRT 23. Clique aqui: para ver o Mapa.

3 comentários:

  1. Parabéns Alex continua o excelente trabalho, ainda não sái do blog, qualquer ajuda por favor enviar para o meu e-mail:pvajao67@gmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ótimos, ótimos...

    poderiam remetê-los para meu email: vixyyz@gmail.com

    Abrsços

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA INICIATIVA!!

    ResponderExcluir